segunda-feira, 9 de março de 2009

cultura popular betimense

uma de nossas amigas, natural de betim, o gueto de bh, sempre nos presenteia com pérolas de sua terra:

- nossa, galera! meu namorado entrou na contramão outro dia, EU VI VOVÓ PELA GRETA, gente. aliás, vovó não que vovó tá viva. EU VI A BISA PELA GRETA.

*
- o que você tem amiga? tá tão amuadinha... tá com problemas psicológicos? não, não, já sei! o seu problema é PISTOLÓGICO né, minha filha? é isso. tá faltando né?

*
- amiga, já curou seu problema pistológico? não né? TÁ DANÇANDO NO QUEIJINHO ainda, né? eu sei como é...


glossário:
ver vovó pela greta - entrar em contato com o outro lado; uma experiência de quase-morte.

problema pistológico
- estar literalmente despirocada; desprovida de parceiros sexuais.

dançando no queijinho -
a expressão pode ser usada no lugar de "mucho loka na balada" ou pode se referir ao fogo sexual proveniente do problema pistológico.
for the record: queijinho é aquele palquinho existente em boates de gosto questionável no qual todo mundo que bebe um pouco demais sobe pra dançar .

Nenhum comentário: