segunda-feira, 13 de abril de 2009

sexo, mentiras e video-tape

muitas das horas que desperdiçamos nas mesinhas do giga são falando de sexo.
geralmente às quintas-feiras.
como essa semana tivemos feriado na quinta, despejamos todo o nosso repertório de experiências, desejos, fantasias e fetiches em plena terça-feira da SEMANA SANTA.

- fulano tem cara de quem trepa de meia, né?
(nota: trepar de meia é o pior rating para um indivíduo enquanto pretendente)
- de meia não, tem cara de quem trepa com a cueca no joelho.
(nota: achamos um rating pior que trepar de meia.)

- eu, particularmente, curto um dedinho na porta de trás. as vezes só chego lá assim. é tipo o BOTÃO MÁGICO. (riso engasgado na mesa. percebendo o trocadilho, a pessoa solta:) LITERALMENTE.

- eu nunca trepei de meia. mas de bota já, ô. e era de salto!

e por aí vai, descendo cada vez mais o nível.
até as mesinhas ao redor começarem a prestar atenção na nossa conversa.
daí a gente fica com vergonha. e diminui a voz. mas continua falando.

3 comentários:

Cacá disse...

hahahahhahahhaa

morriiiiiiiiiiiii

muito bom isso.... amo minhas Buenos safadeeeeenhas

Cacá disse...

vc esqueceu do "fulano tem cara de que rebola!!!!! aaaa esse rebola!!!"

Luisa Ferri disse...

e tem mais...
eu tenho uma coisa pra acrescentar nessa historia...

ninguem fica perto da nossa mesa!